02/07/2014

Desabafando: Kiko

 Olá
O assunto de hoje é triste mas eu persiso de desabafar. (há!) Se vocês não conhecem, a de cima é a Valerie do filme Red Riding Hood, eu sei este filme é de 2011 mas eu amooo esse filme. Bom ela será o proximo lay do blog :).

Bom, o kiko morreu ontem de manhã, eu gostava tanto dele, ele era um hamster muito amoroso e querido, também muito lindo.
Ele adorava trepar na gaiola e andar de bolinha. Também adorava brincar com a minha gata fofinha, alias eles eram muito amigos e costumavam andar juntos quando o kiko não estava na gaiola.
Tenho tantas soldades daquele bichinho :3
Por isso acho que ele merecia algo para relenbra-lo e então coloquei isto nos meus blogs:

kiko, em memoria

Eu fiz para relenbrar o bom hamster que ele era.
Bjs
E se alguem gostar de animais ou hamsters pode usar no seu blog também.
É só me avisar.

2 comentários:

  1. Oi,sou eu a Inês e tenho um Tag que se quiser pode responder !Se quiser está aqui http://inesfmirada.blogspot.pt/2014/07/tag-um-pouco-mais-sobre.html
    Bjs ♥

    ResponderExcluir